quinta-feira, 17 de maio de 2012

Luís Fabiano reescrevendo sua história no São Paulo


         
         O artilheiro do São Paulo, Luis Fabiano, está reescrevendo sua história no Tricolor. Na sua última passagem antes de ir jogar na Europa (2004), o jogador foi decisivo para o São Paulo retornar a Libertadores após o clube paulista ficar exatos 10 anos sem disputá-la. E agora, 8 anos depois, o centroavante tricolor têm a missão que já tem status de ‘obrigação’ de fazer o São Paulo voltar a disputa da Libertadores, fazendo o clube estar classificado para a edição de 2013.
         Mas o torcedor são-paulino deseja que a história do Fabuloso não se repita em sua atual passagem pelo São Paulo. Pelo menos não em parte. Vale lembrar que o clube de fato se classificou para a Libertadores - como já dito aqui – porém, foi desclassificado na fase semi-final da Taça caindo diante do Once Caldas. O time montado pelo então técnico Cuca não foi capaz de trazer o Tricampeonato da Libertadores, que foi conquistado no ano seguinte por um time originado deste e montado por Emerson Leão – atual técnico do São Paulo – que acabou saindo na fase semifinal. Mas neste time não se encontrava o ídolo Luis Fabiano. Talvez por isso a responsabilidade maior do artilheiro: não apenas fazer gols, mas fazer gols que valem títulos.
         O São Paulo que não ganha título desde 2008 quanto conquistou o Hexacampeonato Brasileiro, tenta retomar o rumo dos títulos, que de tanto ganhar foi chamado de “O Soberano”. E com Rogério Ceni machucado – mesmo quando este se recuperar – Luís Fabiano é sem dúvida a esperança de força dentro de campo para reavivar a soberania Tricolor. Assim como na sua antiga passagem, já que o clube também não vivia uma boa fase quanto a títulos. Agora o São Paulo não quer apenas um ídolo que luta para ser o maior artilheiro do clube; que isso venha, mas o clube quer um artilheiro que ganhe o maior número de títulos possíveis.
         E como a Libertadores, ou a não classificação para ela, foi o maior motivo de queda tanto de treinadores como Muricy Ramalho (Tri brasileiro pelo próprio São Paulo), e até jogadores medalhões que não deram certo, ou até o próprio Luís Fabiano que teve a saída mais facilitada por isso, é bom que Luís Fabiano e os outros jogadores tricolores façam o máximo para voltar a Libertadores e trazer a Taça para o Morumbi. Se não JJ vai fazer um “aoê” no tricolor (como tem feito).

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fraude da Mega Sena


A Casa caiu para Caixa EconômicaFederal
Os números sorteados nos concursosMega Sena: 1225 e 1226 !!!

1225- números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.

1226 - números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010


O que foi que aconteceu?????? nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!!

A GRANDE FARSA ÉDESCOBERTA! SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! 

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. 
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo 
de fraude mesmo!!! 
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.. 

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND... 
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs... 

Esta notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. 

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.... 

O BRASIL todo precisa saber!!!
*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, 
talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? 
Esconder como fizeram quando essa notíciavazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Então, você pensa que sabe dançar olha isso então!



Quem consegue fazer igual? Se souber dançar assim mande pra gente. O cara é fera.
Ps: a risada da mulher da banca é o melhor kkkkk's