quarta-feira, 20 de julho de 2011

Palmeiras: reduto de problemas

    
       
         O Palmeiras é um reduto de problemas. Isso todo mundo já sabe. E o pior é que não é de hoje. O clube deixa vazar todo quanto é tipo de problemas para o lado externo. E o pior é que é constante. E coisas que no mais não deveria ter grandes turbulências. Mas como estamos falando de Palmeiras, um estalinho vira uma bomba atômica e destrói o que de bom acontecia no clube.
         Sem mais delongas, o caso é o seguinte: O Palmeiras é tão azarado que quando quer montar um time com jogadores com algum nome de peso, simplesmente perde o jogador mesmo com um pré-contrato assinado. O mesmo já havia ocorrido a algum tempo atrás com o meia Tiago Neves, que atuava pelo Fluminense. Este havia recebido até um bom adiantamento pelo acordo com o Palmeiras. Que mais tarde ficou sem o jogador, que não cumpriu a palavra e a assinatura no contrato. E o jogador assim ficou sem o adiantamento. Agora acontece o mesmo, com o também meia argentino Martinuccio; que mesmo com um pré-contrato com o Palmeiras, assina com o Fluminense.
         Vejamos o seguinte. A diretoria palmeirense junto com o jurídico do clube é muito incompetente para elaborar um contrato e deixar o jogador evacuar. Ou o  azarado palmeiras só tem lidado com jogadores mal caráter que só pensam no dinheiro e que só pensam na sua conta bancária. Juntamente com dirigentes que são desleais a ponto de passar a perna no clube dessa maneira. Os Dirigentes do Fluminense estão de brincadeira fazendo isso. Todos já sabiam do pré-contrato com o Palmeiras. E agora terão de arcar com as conseqüências na FIFA. Isso se o Palmeiras não for covarde o suficiente pra deixar isso como está.  O Palmeiras não ganha títulos importante a anos, e isso se dá pela incompetência do clube, que se abaixar a cabeça novamente diante de uma situação dessa: TEM MAIS É QUE APANHAR MESMO!
         E a Diretoria palmeirense é tão bizarra de um jeito que se brincar deve perder o Kleber para o Flamengo. Aliás, acho que muita gente ali dentro quer que ele saia mesmo. Acho chato para o Kleber isso porque ele joga em um time aonde os cartolas não lhe dão a mínima. Não dão valor nenhum ao Kleber que é quem leva esse time nas costas. Juntamente com o técnico Felipão, que como disse o próprio Kleber “Ganha muito poço pelo que ele faz”. Na boa, se eu fosse o Kleber eu me mandava rapidamente para o Flamengo. Pelo menos estaria longe de um clube que mesmo que ele goste, não esta cheio de problemas, nego só dando nas costas dele, ninguém valoriza, e com um monte de gente querendo a cabeça dele.
         O Flamengo até pouco tempo atrás não era nenhum mar de rosas não. Porém, hoje, seria o ideal para o Kleber que casaria perfeitamente no time rubro-negro. Outra alternativa, boa mas que no entanto acho impossível no momento, seria a ida de Kleber ao São Paulo. Voltar aonde tudo começou. Mas a diretoria do São Paulo que arrota muita gordura não teria a coragem de trazer um craque que jogaria de fato para o time.
         Mas o fato é que Palmeiras e Kleber não da mais certo. É um casamento problemático que hora esta tudo bem, hora começa as brigas. O ciúme e relações com outros clubes aconteceram sempre. Ou separa, ou então a solução é só Deus na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário