sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boa estréia de Rivaldo pelo São Paulo


Rivaldo gol São Paulo (Foto: Ag. Estado)
globoesporte.globo.com (Foto: Ag. Estado)

    
Pra quem achava que a idade no futebol poderia ser prejudicial para alguns craques, hoje estão em evidencia muitas surpresas no cenário nacional. A partida de estréia de Rivaldo,38, pelo São Paulo foi um grande exemplo de que idade não importa e sim o talento. Rivaldo durante a partida distribuiu nos adversários canetas, chapéus, lances de efeito, e marcou um golaço.
       Ainda falando do Tricolor do Morumbi, temos um outro grande craque de 38 anos, Rogério Ceni, que por sinal foi quem começou as conversas da contratação de Rivaldo. Rogério Ceni que é um dos maiores goleiros da história, trazendo grandes títulos, defesas impressionantes, e por enquanto 98 gols na carreira. Próximo do 100º gol, o craque da camisa número 01 disse que se até 2012 o São Paulo não ganhasse nenhum título ele encerraria a carreira. Porém o time dos “velhinhos” RC e Rival10 aparenta que vai estender os anos de Rogério Ceni no futebol, e só temos a ganhar com isso.
       Torcemos sinceramente para que Rivaldo repita a trajetória de Toninho Cerezo que foi campeão da Libertadores e Mundial com o Tricolor, mesmo com a idade “avançada para o futebol”; se tornando assim ídolo do clube. Rivaldo já se encaminha para isso, por enquanto nacionalmente com o Paulista e a Copa do Brasil, mas futuramente rumo a Libertadores e Mundial se Deus quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário