quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crianças sucesso na Internet



Criança sempre é engraçada, e encanta e diverte os marmanjos com suas peripécias e inocências. Dois vídeos fizeram sucesso nos últimos dias na rede mundial de computadores, de crianças que divertiram os internautas com o que fizeram.
Um foi o já conhecido Natan, que pra não fazer o dever de casa, cortou seu próprio cabelo e fez birra com a irmã. Ele fez um drama, inventou, até disse que teria “um infarto do coração”. O garoto conseguiu muitos acessos no You Tube, e apareceu na Tv, até participando ao vivo no programa “Domingo Legal” no SBT.
Outro vídeo trata da inocência de uma criança, que chora muito porque seu irmão matou a sua formiga. Ficou realmente desesperado com dó da formiguinha dele, e o seu irmã fica totalmente tranqüilo na dele. Muito engraçado ambos os vídeos.
Sempre os vídeos de crianças fazem sucesso no You Tube, o que devemos nos questionar é se é correto os pais se aproveitarem de uma situação para expor os filhos ao mundo inteiro. Mesmo que seja algo bom, legal, isso é correto? Porque o filho um dia irá crescer, ficar adulto, ele gostará? Será que pode se tornar constrangimento? E ainda tem o fato de que os pais e/ou responsáveis pelo vídeo podem estar ganhando dinheiro em cima disso, já que os mais visitados tem publicidade e tal.
Minha opinião é de que esses vídeos não estão prejudicando em nada a imagem e a integridade das crianças. Não vejo mal algum, a não ser que seja algo que passe dos limites, e comecem a exigir muito das crianças. Enquanto for tudo uma coisa sadia que mal tem?

Confira os videos:


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário