segunda-feira, 28 de março de 2011

Rogério Ceni.. MITO!

          
           Um verdadeiro Mito, e sem explicação lógica, Rogério Ceni é um jogador fora de série, e mostra que mito é mito, hoje e sempre. Quem um dia duvidou, há muito tempo já se calou, e hoje pode ver um jogador reconhecido mundialmente pelos seus feitos geniais, se consagrando ainda mais como um goleiro artilheiro marcando seu 100º gol. E o momento foi ainda mais mágico porque o gol teve um gostinho mais especial, foi contra o maior rival do São Paulo, o Corinthians, que enfim aparece nas manchetes internacionais, por levar o gol do Mitológico Ceni.
            Rogério Mücke Ceni, para muitos esse nome representa um “goleiro”, para outros um “goleiro que faz gols”, mas para a história ele sem dúvida é o maior goleiro artilheiro da história, um dos melhores goleiros da história do futebol. Ele não se diferencia apenas por marcar gols, mas por evitá-los, e só não disputou uma Copa do Mundo como titular (foi em duas como reserva) porque teve bateu de frente com quem manda na CBF. E se esse nome lhe parece indiferente, saiba que é o nome mais importante do São Paulo Futebol Clube, O MAIOR ÍDOLO DO CLUBE. Ceni simplesmente é CEM – CENI É MITO! E indiscutivelmente a nação Tricolor  está em festa pelo feito de seu ídolo.
            Exemplo de vida pra muita gente, correto naquilo que faz, critica as coisas podres existentes no meio do futebol. Exemplo dentro e fora de campo, por isso Rogério Ceni tem o respeito de muita gente, e o ódio daqueles de quem tem “rabo preso”.
            Graças a Deus eu pude viver na “era Rogério Ceni” – terei uma alegria enorme de dizer para meus filhos, netos... que vi o maior goleiro da história jogar, e mais, vi ele marcar seu 100º gol em cima do maior rival. Valeu Rogério, tantas alegrias proporcionadas através do futebol, simplesmente fantástico, você é meu maior ídolo. Se não vi Pelé, graças a Deus eu vi Rogério Ceni. O MITO MITOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário