sábado, 12 de março de 2011

Luis Fabiano de volta ao Tricolor


luis fabiano são paulo gol (Foto: Agência O Globo)
(Foto agencia o Globo)

 

        Pra surpresa de muita gente nesta sexta-feira 11 de março, o São Paulo fechou a contratação junto ao Sevilla do centroavante Luis Fabiano. O Tricolor irá pagar cerca de 20 milhões de reais pelo jogador, que já atuou pelo clube do ano de 2001 até 2004 marcando 118 gols em 160 partidas disputadas. É uma ótima média de gols, e tem tudo para se tornar um dos maiores artilheiros do São Paulo, já que assina um contrato de 4 anos.
         Luis Fabiano já a algum tempo demonstrava o interesse de voltar ao Brasil, e de preferência ao Tricolor Paulista. Várias entrevistas que o mesmo dava, ele falava com carinho do São Paulo e, falava do desejo de voltar a vestir a camisa que tanto defendeu com amor. E hoje ele e a torcida podem comemorar muito, pois o Fabigol, o Fabuloso está de volta para mostrar o futebol raçudo que tanto deu alegrias a torcida.
         A surpresa maior foi o presidente do SPFC ter aberto o cofre, já que ele seguia uma política do bom e barato pegando várias jogadores a custo zero. O São Paulo vive sem um meia armador a um bom tempo, foi ter um parecido com o que se precisa agora com Rivaldo, porém, esse veio a custo zero também. E Juvenal agora gasta 20 milhões de reais com Luis Fabiano (e muito bem gastos, diga-se de passagem), que vem com o marketing junto, e com a história de um ídolo. Todos saíram ganhando, inclusive o próprio Juvenal que deve conseguir se reeleger como presidente do SPFC (algo que é ilegal pela 3ª vez no clube).
         E Luis Fabiano abriu mão de dinheiro para poder facilitar a vinda dele; Ele deixou de receber cerca de € 4,5 milhões. O que mostra o amor pelo clube que muitas vezes não vemos com outros jogadores novos de hoje em dia, que são mercenários e jogam pela conta bancária. Finalizo essa postagem com as palavras de Luis Fabiano após assinar com o São Paulo Futebol Clube:
         - Dinheiro nāo é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols. Faz tempo que fico me imaginando saindo do túnel do Morumbi para entrar em campo olhando nossa torcida maravilhosa.

2 comentários:

  1. Acho muito bacana esta paixão pelo futebol que estes jogadores possuem, principalmente quando não há brigas etc.
    Adorei o blog, parabéns.


    ---
    http://saramelyssa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bonito de ser, pena que jogadores apaixonados pelo clube estão cada vez mais raros.

    E obrigado pela visita *-*

    ResponderExcluir