segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O adeus de um ídolo

       
    
     O mundo do futebol ficou mais triste nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2010, pois, o craque do futebol Ronaldo anunciou a sua aposentadoria como jogador de futebol. O eterno ídolo mundial já não suportava as dores sofridas, o grande desgaste que vinha lhe sendo exigido, e acabou por tomar essa decisão que pra muitos já deveria ter sido tomada a muito tempo.
       Ronaldo que anunciou emocionado, acabou emocionando a todos que lhe viam contar sua trajetória, e com lágrimas nos olhos ele disse adeus aquilo que ele tanto amava, que foi sua vida por muito tempo, aquilo que era sua felicidade e que era a nossa felicidade quando víamos jogando. Simplesmente o maior jogador que já vi jogar, sem dúvida um Fenômeno do futebol, um craque que o mundo chorará suas lágrimas, e sentirá falta de ter o maior artilheiro das copas atuando.
       Enfrentou grandes problemas no joelho, e com o peso. Já não era o mesmo que jogou e encantou no Barcelona e na Inter de Milão. Mas sentirei falta de ver o gordinho em campo, mesmo que infelizmente pelo Corinthians. Ronaldo meu eterno ídolo, um dos heróis do Penta, orgulho de ser brasileiro.

2 comentários: