sábado, 14 de abril de 2012

Veja lista com 'retratos falados' bisonhos



Comente agora
Na semana passada, um retrato falado divulgado pela polícia alemã ganhou destaque. Com base na descrição feita pelo dentista Markus Phillipp Daecher, que foi alvo de um assalto em Fichtenwalde, na Alemanha, a polícia fez um retrato dos dentes sujos do suspeito. Abaixo, o G1 lista esse e outros desenhos feitos por "especialistas" da polícia.
Polícia alemã fez retrato dos dentes sujos de suspeito. (Foto: Reprodução/Bild)Polícia alemã fez retrato dos dentes sujos de suspeito. (Foto: Reprodução/Bild)
Em 2009, o retrato falado de um criminoso feito pela polícia boliviana ganhou destaque da imprensa mundial. Jornais chegaram a chamar o desenho como pior retrato falado da história. (Foto: Reprodução)Em 2009, o retrato falado de um criminoso feito pela polícia boliviana ganhou destaque na imprensa mundial. Jornais, como os ingleses 'Daily Telegraph' e 'Daily Mail', chegaram a chamar o desenho como o pior retrato falado da história. Alguns, porém, duvidam da veracidade do desenho. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a polícia de Iowa City, no estado de Ohio (EUA), divulgou o retrato falado do possível suspeito de um incêndio criminoso que mais parecia um 'homem das cavernas'. (Foto: Divulgação)Em 2011, a polícia de Iowa City, no estado de Ohio (EUA), divulgou o retrato falado do possível suspeito de um incêndio criminoso que mais parecia um 'homem das cavernas'. (Foto: Divulgação)
Em 2010, a polícia de Nova York (EUA) divulgou o retrato de uma mulher que assaltou uma loja usando uma máscara de Mulher-gato. (Foto: Divulgação)Em 2010, a polícia de Nova York (EUA) divulgou o retrato de uma mulher que assaltou uma loja usando uma máscara de Mulher-gato. (Foto: Divulgação)
Esse não é retrato falado da polícia, mas merece menção honrosa. Em 2009, o inglês Adam Pacitti disse que estava em busca da garota de seus sonhos. Mas a única pista era um retrato falado toscamente desenhado por ele mesmo depois de um sonho.  (Foto: Divulgação)Esse não é retrato falado da polícia, mas merece menção honrosa. Em 2009, o inglês Adam Pacitti disse que estava em busca da garota de seus sonhos. Mas a única pista era um retrato falado toscamente desenhado por ele mesmo depois de um sonho. (Foto: Divulgação)
Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/04/veja-lista-com-retratos-falados-bisonhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário